BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CONGRESSO DIOCESANO DA JUVENTUDE





A Paróquia de São João Batista, em São João do Sabugi participou do Congresso Diocesano Jovem realizado em Carnaúba dos Dantas. Trinta jovens de São João e dez de Ipueira tiveram a honra de desfrutar deste momento ímpar, promovido por nossa diocese neste último domingo dia 14/11. Vivemos um momento singular ao lado de nosso Bispo Dom Delson, que tem um carinho ímpar por nossos jovens. Ainda esteve presente Pe. Hélito - coordenador Diocesano da Juventude, Pe. Tadeu - coordenador Regional da Juventude e outros padres, seminaristas, religiosos(as), e os jovens de Deus que vieram abrilhantar esse momento diocesano voltado para nossa juventude. Que os jovens atendam o chamado de Deus: Jovem-levanta-te, a missão continua!


PARABÉNS A TODOS QUE AJUDAM NA CAMINHADA ESPIRITUAL DA JUVENTUDE!


Cleane Medeiros
Coordenadora Paroquial da Juventude e do Zonal IV

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

X EMBALO JOVEM


No dia 24/10/2010 em São João do Sabugi, foi realizado o X EMBALO JOVEM. Neste dia foi comemorado os 10 anos de Embalo, encerramento das atividades do ano dedicado a juventude do Zonal IV e o Dia Nacional da Juventude. Teve a participação de todos os Jovens das Paróquias do Zonal IV, somando aproximadamente 350 jovens. Foi um dia de celebração, louvor, apresentações e escuta da palavra de Deus.
Neste mesmo dia houve avaliação da caminhada jovem do Zonal IV, com a participação de todos os coordenadores de grupos e movimentos jovem. De acordo com a avaliação, o setor juventude do Zonal IV, caminha positivamente visto as metas designadas para o ano da juventude. Sabemos que cada grupo ou movimento jovem tem seu modo particular de caminhar, mas se seu grupo tem um único foco que é JESUS CRISTO é o que importa, pois ele sim, é essencial em nossa vida.
Agradeço a todos da Comissão Diocesana da Juventude, em ter confiado a coordenação do Zonal IV. Ainda estendo os agradecimentos a todos os coordenadores de grupos e movimentos do setor juventude do Zonal IV, por ter compreendido minhas limitações, como também ter atendido meu apelo na hora de realizarmos as atividades do ano dedicado a juventude.
Rogo que o Espírito Santo abençõe esse elo de amizade e companheirismo que existe entre todos que compõe este zonal.
Cleane Medeiros de Araújo